Quero COMPRAR!

Nessa página encontra-se todas as informações para você que quer comprar.

1º Fica com a peça a primeira pessoa que deixar um comentário com e-mail no post da peça que tiver interesse ou enviar um e-mail com o seu pedido indicando o número do produto e o CEP para: bybabibrecho@gmail.com

2º O produto será reservado por 48 horas a fim de proporcionar a você tempo hábil para a realização de todos os procedimento necessários para a compra. Ou até mesmo pensar se realmente quer o produto.

3º Se você morar em outra cidade (fora de João Pessoa) indique qual a forma de envio que deseja (PAC ou SEDEX). Após indicação calcularei o frete e logo em seguida enviarei um e-mail com as informações do produto + envio. Se morar em João Pessoa envie o endereço de entrega do produto ( a entrega será feita pessoalmente).

4º Com todas as informações em mãos sobre produto + envio. Escolha a forma de pagamento. O pagamento dever ser feito via depósito ou tranferência em conta corrente do Banco do Brasil (enviar e-mail para que eu possa fornecer os dados bancários). Assim que o pagamento for confirmado, envio o produto para o seu endereço.

5º Após envio disponibilizo para você o código de rastreamento do produto para que você possa acompanhar o trajeto de sua encomenda até que a mesma chegue em sua residência.

6º Se possível assim que chegar a peça me dê um retorno por e-mail confirmando o recebimento e deixando suas impressões com relação ao produto e ao atendimento. Este retorno é de fundamental importância, pois será através dele que avaliarei o meu atendimento estando totalmente disposta a melhorar caso seja apontado algum erro em algum momento do processo da venda. Agradelo imensamente.

  1. POR FAVOR ENVIE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS TEREI ENORME PRAZER EM RESPONDÊ-LAS.
  2. NÃO COMPRE NADA QUE NÃO TENHA CERTEZA.
  3. SOU SUPER SINCERA COM RELAÇÃO A SITUAÇÃO DA PEÇA MESMO QUE ISSO ACARRETE NA NÃO VENDA DO PRODUTO.
  4. NÃO ACEITA-SE DEVOLUÇÃO NEM TROCAS APÓS A COMPRA POR ISSO ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS. 
Se você se interessou por alguma peça que estja reservada coloque memso assim sua postagem de interesse, pois pode acontecer da pessoa desistir e você ficará na espera do produto.

Obs. em breve estarei dispondo de pagamento via PagSeguro para melhor atendê-los.

Ótimas Compras!!!!!!!!