Quero VENDER!

Se você tem roupas, sapatos e afins que não usa mais e deseja vendê-los poderá postá-los aqui.

1º Envie um e-mail (bybabibrecho@gmail.com) informando detalhes e quantidade de peças que deseja postar. Te solicitarei algumas informações e aguardarei seu retorno.

2º Se você morar em João Pessoa marcaremos para que você me traga a peça. Sua venda será por consignação e quando vendida será cobrado uma taxa de 10% em cima do valor da peça + taxa de embalagem do produto (1,00) e logo em seguida transfiro o valor da venda para você. As fotos da peça e todo o processo de envio será realizado pelo próprio Blog.

Se morar em outra cidade será necessário fazer um depósito antecipado de R$ 5,00 por peça postada com validade de 2 meses a partir da data da postagem. Caso queira manter a postagem depois dos 2 meses deverá realizar um novo depósito de R$ 5,00 agora com validade indeterminada de postagem até a venda. Para que sua psotagem siga o padrão estabelecido pelo blog tire fotos com fundo liso e que sejam nítidas como também fotografe os detalhes do produto. Quando alguém se interessar pelo produto informo o e-mail da possível compradora para você (vice-versa) para que prossigam com as negociações.

Obs. Peço que as roupas que forem trazidas para a venda que estejam limpas e passadas. Por favor não fique chateda caso sua peça não seja selecionada para venda no blog.

Participe e recicle seu guarda-roupa também!